Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/05/2017

Botafogo descarta troca de Sass por Neilton em negociao com Cruzeiro

Compartilhar:

O Cruzeiro pode encontrar mais dificuldades do que as já impostas pela concorrência de mercado ao tentar contratar o atacante Sassá, do Botafogo. O presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira, descartou uma negociação de troca pelo também atacante Neilton, jogador cruzeirense que está emprestado ao São Paulo, mas que poderia ser repassado ao clube carioca.

O dirigente botafoguense também afirmou que o clube mineiro ainda não fez proposta oficial pelo atacante nos últimos dias. “O Sassá tem contrato até 31 de dezembro e, se aparecer alguma proposta concreta e interessante, vamos analisar. Não temos interesse em uma troca pelo Neilton. Uma negociação nesse sentido depende do clube e dos jogadores à disposição. No começo do ano, o Cruzeiro fez uma proposta que consideramos baixa e, desde então, não chegou mais nada oficial”, disse Carlos Eduardo Pereira.

Sassá tem vínculo com o Botafogo até dezembro e, em julho, já poderia assinar contrato com outro clube. Justamente por isso, é interesse da diretoria alvinegra ter algum ganho com o atleta neste momento sob risco de que ele saia sem custos ao fim da temporada.

Outro clube interessado em Sassá, segundo a imprensa carioca, é o Palmeiras. Porém, na terça, o diretor de futebol do clube paulista, Alexandre Mattos, desconversou sobre o assunto. Já nesta quarta, o técnico Cuca declarou ao jornal Extra, do Rio, que o jogador do Botafogo não interessa. “Isso não tem fundamento nenhum. Não há o interesse em Sassá. Não estamos atrás de atacantes. Temos jogadores de frente. Não estamos procurando nenhum”.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017