ESPORTE

Abel acerta em adiar volta de Scarpa

Afastado dos gramados desde fevereiro por conta de fissura no pé direito, Gustavo Scarpa voltou a treinar antes do previsto

Publicado em 12/05/2017 às 07:26Atualizado em 16/12/2022 às 13:25
Compartilhar

Divulgação

Meia Gustavo Scarpa não joga na estreia do Campeonato Brasileiro

Afastado dos gramados desde fevereiro por conta de uma fissura no pé direito, Gustavo Scarpa voltou a treinar antes do previsto pela comissão técnica, mas Abel Braga já descartou o retorno do meia na estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (14), contra o Santos, no Maracanã.

E a pergunta que fica é: após duas derrotas consecutivas - na final do Carioca pelo Flamengo, e na última quarta-feira (10) para o Liverpool-URU, pela Sul-Americana -, o treinador acerta em não colocar o seu principal jogador em campo?

É bem verdade que a torcida está preocupada com a oscilação da equipe e até mesmo Abel se mostrou insatisfeito com a atuação dos seus comandados no Uruguai, no entanto, apressar o retorno de Scarpa pode ser mesmo um erro.

Sem entrar em campo há três meses, o jovem precisa de tempo para não pular etapas, apesar de já ter mostrado alguma evolução e vir treinando finalizações com os companheiros.

"Scarpa não volta no domingo. Ele precisa de mais tempo. Fez um trabalho hoje. Ele vai ter que voltar aos poucos. Primeiro, 15 minutos, depois 30 e depois 45. Não adianta achar que a entrada dele vai resolver os nossos problemas", disse Abel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por