ESPORTE

Mesmo com Libertadores, Alvinegro volta foco ao Brasileirão

O Botafogo vai ter um jogo decisivo na próxima quinta-feira, 18, quando recebe o Atlético Nacional no Estádio Nilton Santos, no Rio

Publicado em 12/05/2017 às 19:50Atualizado em 16/12/2022 às 13:25
Compartilhar

O Botafogo vai ter um jogo decisivo na próxima quinta-feira, 18, quando recebe o Atlético Nacional no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela Copa Libertadores. Porém, os jogadores garantem que não pensam na competição continental, uma vez que o foco, por enquanto, está na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

“Sabemos que estamos em competições importantes, mas o segredo para irmos bem em todas é pensarmos um jogo de cada vez. O desafio contra o Grêmio é o mais importante neste momento por ser o primeiro. Depois vamos olhar para a Copa Libertadores”, disse o zagueiro Emerson Silva.

O volante Bruno Silva pensa de maneira parecida. “Não podemos pensar na partida contra o Atlético Nacional ainda porque neste domingo vamos estrear no Campeonato Brasileiro e seria muito importante conseguirmos uma vitória fora de casa. O Botafogo pretende fazer uma grande campanha e a ideia é somarmos o máximo de pontos neste começo. Assim, o foco está todo no time do Grêmio, que tem muita qualidade e conta com o nosso respeito”, destacou o volante. Logo mais, o elenco treina na parte da tarde e o técnico Jair Ventura vai definir a escalação que vai a campo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por