ESPORTE

Gilmar Estevam define Uberaba Sport que entra em campo

O Uberaba Sport viajou ontem, por volta das 23h, sentido Juiz de Fora, para o penúltimo embate no Mineiro do Módulo II. O time tem a previsão de desembarcar hoje, por volta das 12h

Publicado em 12/05/2017 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 13:25
Compartilhar

Divulgação

Gilmar Estevam fez ontem à tarde seu último treinamento para compromisso de amanhã

O Uberaba Sport viajou ontem, por volta das 23h, sentido Juiz de Fora, para o penúltimo embate no Campeonato Mineiro do Módulo II. O time tem a previsão de desembarcar hoje, por volta das 12h. Na sequência, o elenco almoça e tem o resto da tarde livre para descansar.

O técnico Gilmar Estevam fez ontem à tarde seu último treinamento visando ao compromisso de amanhã. Kauê, Michel Cury, Jouberth e Ricardo Lucena não viajaram por conta da punição pelo terceiro amarelo. Por conta disso, o treinador já definiu o time que começa jogando amanhã. A equipe entra em campo com Gilson; Juninho, Ulisses e Lucas, Douglas; Paulo Henrique, Leandro Teixeira e Rudimar, Baianinho, Rodrigo Dias e Hércules. Gilmar ainda terá à sua disposição, no banco, os jogadores Gabriel, Baroni, Lucão, Francis, Gabrielzinho, Paulo Neto e Léo Torres.

Ação entre amigos. A diretoria do Uberaba Sport enviou comunicado na tarde de ontem, ratificando o sorteio da moto 0km, referente à ação entre amigos, para o próximo dia 20, no Uberabão, quando o Colorado faz seu último jogo no Módulo II. O sorteio era previsto para o último dia 6, porém, o Colorado estava atuando fora de casa, contra o Patrocinense.

“Queremos pedir um pouco mais de compreensão a todos os torcedores do USC. O sorteio teve que ser alterado para o dia 20 por uma questão de logística. Quando marcamos a data, ainda não havia sido divulgada a tabela do Hexagonal Final. Entendemos que o sorteio deveria ser feito durante uma partida no Uberabão, e por isso escolhemos nosso último confronto. O torcedor que ainda quiser adquirir os bilhetes, estão sendo vendidos no CT Colorado”, explicou Luis Fernando de Freitas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por