ESPORTE

Fla e Flu se enfrentam por desempate na temporada

Publicado em 29/04/2017 às 19:52Atualizado em 16/12/2022 às 13:42
Compartilhar

Flamengo e Fluminense se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, mas nesses dois jogos nenhum dos dois times saiu com a vitória. No primeiro jogo, na final da Taça Guanabara, a partida terminou em 3 a 3, e o Tricolor garantiu o título nos pênaltis. No segundo confronto, em Cariacica, a dupla Fla-Flu ficou no 1 a 1. Amanhã, as duas equipes estarão frente a frente no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca.

Mesmo sem ter vencido nenhum turno da competição, o Flamengo chega com justiça na final do torneio. O Rubro-Negro é o dono da melhor campanha geral e chega invicto para o confronto. Por outro lado, o Fluminense que faturou a Taça Guanabara, deixou um pouco de lado a Taça Rio, mas também chega com justiça sendo o dono da segunda melhor campanha.

Além dos números, o duelo de técnicos também é bastante interessante. De um lado Zé Ricardo, que faz seu primeiro trabalho no profissional e de outro o já consagrado Abel Braga que tornou o Fluminense outra vez competitivo. Um time que valoriza a posse de bola e outro que emplaca velocidade.

Somando os números, Fla e Flu somam juntos 69 gols somente neste Campeonato Carioca. São dois dos melhores ataques do futebol brasileiro neste início de temporada. A promessa é de um confronto aberto, ofensivo e de bastante qualidade, diferente da maioria dos jogos do Campeonato Carioca. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. A partida é válida pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por