ESPORTE

Mano Menezes explica chances de Thiago, Robinho e Ezequiel jogarem

Mano Menezes comentou a situação dos armadores Thiago Neves e Robinho e do lateral-direito Ezequiel para o clássico

Publicado em 29/04/2017 às 19:48Atualizado em 16/12/2022 às 13:42
Compartilhar

O técnico Mano Menezes comentou a situação dos armadores Thiago Neves e Robinho e do lateral-direito Ezequiel para o clássico deste domingo. Segundo o comandante do Cruzeiro, a decisão de escalá-los diante do Atlético será tomada nas últimas horas antes da partida, levando em conta, obviamente, a condição de cada um dos atletas. Os três devem ser relacionados - o treinador gaúcho já confirmou a presença de Ezequiel e Robinho.

“Nós estamos avaliando o que temos que decidir em relação a ele (Thiago Neves). Thiago teve uma entorse no jogo. Não teve lesão. Mas sabemos que quem teve entorse fica com local mais sensível nos primeiros dias. O quanto ele vai suportar, o quanto ele vai poder se entregar para o jogo decisivo, vai ser determinante nas últimas horas”, explicou Mano.

Thiago Neves deixou a partida contra o América, no último domingo, reclamando dores no joelho direito. Ele sofreu uma entorse, no entanto, tudo não passou de um susto. Isso porque o diagnóstico da ressonância magnética não constatou nenhum tipo de lesão.

Já o lateral-direito Ezequiel, em função de desgaste muscular, não atua desde 1° de abril, quando a Raposa bateu o alvinegro por 2 a 1, pela 10ª rodada da primeira fase do Estadual. Robinho, por sua vez, teve uma lesão de grau três no músculo posterior da coxa direita em partida contra o Tombense, em 19 de março.

Nesta semana, Mano Menezes mostrou o time apenas na atividade de quarta-feira, ainda que sem Thiago Neves, poupado. A equipe treinou com Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis. Os outros treinos foram fechados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por