ESPORTE

Técnico Roger Machado define Atlético para clássico de amanhã

O Atlético está pronto para enfrentar o Cruzeiro no domingo, às 16h, no Mineirão, pela 1ª partida da decisão do Campeonato Mineiro

Publicado em 29/04/2017 às 19:43Atualizado em 16/12/2022 às 13:42
Compartilhar

O Atlético está pronto para enfrentar o Cruzeiro no domingo, às 16h, no Mineirão, pela primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. A escalação do Galo, no entanto, está apenas na cabeça de Roger Machado. O treinador alvinegro irá manter o mistério até momentos antes da partida, mas deu algumas pistas aos jornalistas na Cidade do Galo, entre elas, a lógica.

“Já tenho definido, mas não preciso divulgar antes. Pela lógica e pela sequência de jogadores que a gente vem utilizando, não é difícil de adivinhar. O Cruzeiro, pelos problemas recentes de lesão, pode gerar mais dúvida. Por isso a gente tenta montar o quebra-cabeça. O Mano fica do lado dele passando algumas informações para confundir aqui. Não vai fugir muito do que a gente deve fazer não”, declarou o treinador.

De acordo com as “pistas” fornecidas por Roger Machado, a provável escalação do Galo contará com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Marlone e Maicosuel; Fred e Robinho. Cruzeiro e Atlético começam a definir o título do Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h. O Mineirão receberá 90% de cruzeirenses e 10% de atleticanos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por