ESPORTE

Polícia recua e admite jogo entre Galo e Cruzeiro com 2 torcidas

Após vetar a presença de duas torcidas em jogos entre Galo e Cruzeiro no Independência, a PM já admite a realização da partida em outro cenário

Publicado em 29/04/2017 às 19:41Atualizado em 16/12/2022 às 13:42
Compartilhar

Após vetar a presença de duas torcidas em jogos entre Atlético e Cruzeiro no Independência, a Polícia Militar já admite a realização da partida em outro cenário. Em entrevista ao site esportivo Superesportes, o coronel Schubert Siqueira Campos disse que a PM tem, sim, condições de garantir a segurança de atleticanos e cruzeirenses no duelo de volta da decisão do Campeonato Mineiro, em 7 de maio.

“A PM tem condições de se adaptar de acordo com o que exigirem. Tecnicamente, nosso parecer foi aquele [de vetar jogo com duas torcidas no Horto]. Foi tão somente preocupado com a segurança. Se FMF e clubes entenderem por bem uma outra divisão de torcida, temos condições de prestar um bom serviço lá. Mas a expectativa é que se acontecer algo, a polícia não sofra com isso, pois fizemos nosso trabalho”, disse.

A decisão sobre a presença de cruzeirenses no Horto no próximo dia 7 será tomada oficialmente na terça-feira (2), quando ocorrerá uma nova reunião com representantes de clubes, PM e Federação.

“Não é acovardamento ou falta de condições de prestar policiamento. Temos condições de prestar um bom serviço lá. Na próxima reunião, queremos acreditar que isso tudo seja acertado”, concluiu Schubert.

A ida da decisão está marcada para este domingo, às 16h, no Mineirão. Cruzeirenses terão direito a 90% da carga total de ingressos, enquanto atleticanos terão acesso a 10%.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por