ESPORTE

Cuca decide voltar a trabalhar e já vira fantasma para Eduardo Baptista

Depois de quase cinco meses, Cuca e seus dois auxiliares decidiram colocar fim ao período de descanso

Publicado em 28/04/2017 às 20:03Atualizado em 16/12/2022 às 13:43
Compartilhar

Depois de quase cinco meses, Cuca e seus dois auxiliares decidiram colocar fim ao período de descanso e estão dispostos a ouvir propostas de trabalho no futebol brasileiro. A notícia já chegou aos ouvidos do presidente palmeirense Maurício Galiotte, que tem sido pressionado a demitir Eduardo Baptista depois da eliminação diante da Ponte Preta, no Paulistão.

Cuca deixou o Palmeiras depois do título do Brasileirão, em dezembro do ano passado, assegurando que precisava de um tempo para cuidar de um problema de saúde com sua mulher, que já está superado. A renovação do contrato com o Verdão também não ocorreu por causa de alguns conflitos internos entre o treinador e o elenco.

Auxiliar de Cuca há 14 anos, Eudes Pedro admite que o período sabático do trio está perto do fim – Cuquinha, irmão de Cuca, é o outro membro da comissão técnica fixa. “Vai acontecer de ele voltar já já, de forma natural, até porque infelizmente não se dá tempo para os técnicos brasileiros trabalharem. Os estaduais acabam e os clubes que não conseguem resultado decidem mudar tudo”, avalia Eudes.

Nem Eudes, tampouco Cuca, aceitaram falar sobre a possibilidade de substituir Eduardo Baptista, até por respeito ao colega de profissão, que segue empregado.

Porém, o comandante palmeirense parece sentir a possibilidade de demissão, conforme demonstrou no desabafo feito durante a entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, na noite desta quarta-feira, no Uruguai. Caso tivesse sido derrotado, Eduardo correria sério risco de demissão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por