ESPORTE

Bruno se entrega em delegacia de Varginha

Publicado em 28/04/2017 às 19:59Atualizado em 16/12/2022 às 13:43
Compartilhar

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 32 anos, se apresentou à delegacia Regional de Varginha, na Região Sul de Minas Gerais, por volta das 14h de ontem, depois que a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu revogar a soltura do atleta. O goleiro chegou no carro do advogado, ao lado dos diretores do Boa Esporte.

Bruno foi recebido pelo delegado regional de Varginha, Roberto Alves. Segundo a Polícia Civil da cidade, ele assinou um termo alegando estar ciente do motivo da prisão. Bruno passará por exames do Instituto Médico Legal (IML) ainda na delegacia. Ele deverá ser levado para o presídio de Varginha.

O mandado de prisão do goleiro Bruno Fernandes foi expedido ontem pelo Tribunal do Júri de Contagem e já foi encaminhado para a Comarca de Varginha, no Sul de Minas, onde Bruno joga pelo Boa Esporte e vive com a mulher, Ingrid Calheiros. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), um juiz de Varginha encaminhou o documento à Polícia Civil. 

A comunicação do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a revogação da liberdade do atleta chegou ontem de manhã no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH. Depois disso, houve um despacho do juiz responsável para a expedição do mandado de prisão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por