ESPORTE

Rodrigo pede licença até o fim de semana e pode deixar o Vasco

Além de tempo para ajustar o time, o período sem jogos do Vasco até a estreia do Brasileirão deve servir para mudanças no elenco

Publicado em 27/04/2017 às 07:51Atualizado em 16/12/2022 às 13:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Rodrigo não deve nem ser reintegrado ao grupo para o Brasileirão

Além de tempo para ajustar o time, o período sem jogos do Vasco até a estreia do Brasileirão, no dia 14 de maio, deve servir para mudanças no elenco. Uma delas pode ser a saída do zagueiro Rodrigo. O experiente defensor, de 36 anos, pediu licença e foi liberado até o final de semana pelo clube para resolver problemas particulares em São Paulo. No entanto, a tendência é que o ex-capitão vascaíno não seja reintegrado ao grupo.

Um dos motivos para o Cruzmaltino se mobilizar para a saída de Rodrigo é o avanço nas negociações por Anderson Martins nos últimos dias. Com o camisa 3 deixando o clube, daria um alívio na folha salarial para a chegada do zagueiro campeão da Copa do Brasil de 2011. Ele atualmente está no Umm-Salal, do Qatar, e a expectativa é que consiga a sua liberação em maio. Além disso, uma avaliação eterna do Cruzmaltino acredita que Rodrigo não vem tendo um bom rendimento este ano.

Na noite da última terça-feira houve uma reunião do presidente Eurico Miranda com a cúpula do futebol para planejar as estratégias do Vasco para o resto da temporada. A ideia é promover uma nova filosofia e o perfil do técnico Milton Mendes, que cobra disciplina e comprometimento, foi visto como ideal. O treinador ganhou carta branca para implementar suas ideias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por