ESPORTE

Ausência de Dudu desafia Palmeira sem jogo no Uruguai com o Peñarol

O Palmeiras viajou ao Uruguai para enfrentar o Peñarol, logo mais, pela Copa Libertadores, com um grande problema

Publicado em 26/04/2017 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 13:46
Compartilhar

Foto/Divulgação

Com cinco gols, Dudu é o vice-artilheiro do time em 2017 e o líder de assistências, com seis

O Palmeiras viajou ao Uruguai para enfrentar o Peñarol, logo mais, pela Copa Libertadores, com um grande problema para o técnico Eduardo Baptista. O time não poderá contar com Dudu, o capitão e jogador de linha com mais atuações pelo time nesta temporada. Sem o atacante, suspenso por ter sido expulso na última partida pelo torneio, a equipe tem como desafio achar um substituto.

O camisa 7 atuou em 19 dos 21 jogos do Palmeiras no ano. Apenas o goleiro Fernando Prass, com 20 participações, entrou mais vezes em campo do que ele. As duas ausências de Dudu foram contra Audax e Mirassol, pelo Campeonato Paulista, quando esteve fora em compromissos com a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com cinco gols, Dudu é o vice-artilheiro do time em 2017 e o líder de assistências, com seis. "Ele é uma ausência importante para nós, mas com certeza o Palmeiras tem um elenco qualificado e faremos de tudo para minimizar essa ausência", disse o lateral-direito Jean sobre o colega.

Nos dois jogos em que o Palmeiras atuou sem a presença de Dudu, as circunstâncias eram outras. A equipe já estava classificada para a fase final do Campeonato Paulista e tinha duas partidas seguidas no Allianz Parque. Eduardo Baptista optou por escalar Keno e Rafael Marques na posição geralmente ocupada pelo atacante, no lado esquerdo do setor ofensivo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por