ESPORTE

Gilmar Estevam é apresentado e clima volta a ser de confiança

Sucessor de Wantuil Rodrigues, que deixou o clube debaixo de uma chuva de críticas, Gilmar Estevam, o novo treinador do USC, chegou com discursos afinados e com o moral elevado

Tulio Micheli
Publicado em 26/04/2017 às 07:22Atualizado em 16/12/2022 às 13:46
Compartilhar

João Batista/Assessoria USC

Gilmar foi apresentado com a nova comissão técnica e afirmou que não existe o impossível no futebol e que irá correr atrás do prejuízo

Gilmar Estevam foi apresentado ontem pela manhã no CT Colorado. Sucessor de Wantuil Rodrigues, que deixou o clube debaixo de uma chuva de críticas, o novo treinador chegou com discursos afinados e com o moral elevado. Aplaudido pelos torcedores presentes no CT Colorado, Gilmar Estevam conversou com a reportagem do Jornal da Manhã e garantiu que irá reunir todos os esforços para recolocar o Uberaba Sport na briga pelo acesso.

“Temos uma missão muito difícil, porém não existe nada impossível. O Uberaba tem um excelente elenco e muitos dos seus atletas estavam na minha lista de contratações no clube que defendi no Módulo II. Vamos conquistar nosso espaço jogo a jogo. É preciso entender que teremos cinco finais a partir de hoje, e esse elenco vai trazer esse presente para o torcedor do Uberaba Sport no ano do seu centenário”, disse o treinador.

Gilmar terá quatro dias de trabalho antes de encarar o Betinense pela rodada de abertura do returno do Hexagonal Final. O jogo acontece no sábado, às 18h30, no Uberabão. Na tarde de ontem, o treinador optou por uma atividade priorizando a parte física e técnica. Gilmar não esboçou o time e isso deve acontecer apenas na quinta e sexta-feira, quando o novo comandante técnico terá a oportunidade de realizar os treinamentos no estádio Uberabão.

Além do treinador, também foram apresentados no USC o auxiliar técnico, Eduardo Ferreira, e o preparador físico, Paulo Sérgio, este último remanescente da comissão técnica que era comandada pelo ex-treinador Wantuil Rodrigues. Paulo Sérgio era auxiliar do ex-preparador físico, Fúlvio Ventura.

Ingressos. Depois de reunião na noite de segunda-feira, a diretoria do Uberaba Sport Club, com o aval da Federação Mineira de Futebol, irá vender os ingressos para o jogo contra o Betinense no valor único de R$ 20. Os ingressos para o duelo já haviam sido confeccionados pela FMF, e por isso, todos serão vendidos ao valor de meia-entrada. Crianças até 12 anos continuam tendo entrada gratuita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por