ESPORTE

Rogério Ceni minimiza eliminação do Tricolor

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Corinthians, nas semifinais, e está fora da Copa do Brasil

Publicado em 25/04/2017 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 13:47
Compartilhar

Foto/Divulgação

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Corinthians, nas semifinais, e está fora da Copa do Brasil após ter caído precocemente, na quarta fase, para o Cruzeiro. O clube segue vivo na Copa Sul-Americana, competição que disputou apenas uma partida até agora, o frustrante empate sem gols com o modesto Defensa y Justicia-ARG, e terá o Campeonato Brasileiro pela frente. Na prática, o torcedor tricolor não tem muito com o que se orgulhar. Mas, para Rogério Ceni, que assumidamente gosta de trabalhar com avaliação de estatísticas, esses são “números frios” ou apenas “análise de resultado”.

Dar adeus a dois objetivos em menos de uma semana, perder em ambas oportunidades no Morumbi, diante de seu torcedor, ou sucumbir perante ao arquirrival não parecem ser notícias que preocupem o técnico do São Paulo. Ao fazer um balanço do seu trabalho até aqui, o ex-goleiro e ídolo maior do clube se mostrou otimista e satisfeito.

“Na Copa do Brasil, pegamos o Cruzeiro, um time forte. Vou fazer um levantamento para ver o que o trabalho mostra. O número frio a gente já sabe. Mas eu gosto muito do meu trabalho, gosto muito do trabalho da comissão, gosto muito da dedicação dos jogadores. Fomos com 23 (jogadores) para a Florida Cup e hoje temos sete, oito opções a mais. Talvez esse elenco fique mais enxuto para o Brasileiro. Agora vamos parar, repensar, traçar uma estratégia e seguir com ela no Brasileiro. A minha expectativa é fazer, sim, com que esse time chegue à Libertadores em 2018”, avaliou Rogério Ceni, lançado na carreira de treinador justamente pelo São Paulo, no início do ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por