ESPORTE

CT Colorado amanhece com pichações

Frases de efeito e protesto foram pichadas em boa parte do CT Colorado, no Jardim Canadá

Tulio Micheli
Publicado em 24/04/2017 às 11:22Atualizado em 16/12/2022 às 13:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Frases de efeito e protesto foram pichadas em boa parte do CT Colorado, no Jardim Canadá

Alguns qualificam como vandalismo, porém outros defendem a ação como protesto. Seja um ou outro, o fato é que as paredes do Centro de s Dr. Constantino Calapodopulos – CT Colorado, no Jardim Canadá, amanheceram com várias pichações.

Com frases como “chega de mentiras”, “fora Wantuil” e “USC eu te amo”, as paredes foram marcadas após a derrota para o Betinense, por 2x0, na tarde de sábado, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Os autores da pichação não foram identificados, mas parte da torcida organizada do USC já prometeu restaurar as avarias no centro de treinamentos do clube. Torcedor, que pediu para não ser identificado, conversou com a reportagem do Jornal da Manhã e garantiu que tudo será limpo.

“Não podemos aqui julgar se foi um ato de vandalismo ou de protesto, pois cada torcedor tem uma maneira de reagir diante da derrota. Foi um fato isolado e os integrantes da organizada vão refazer a pintura onde as pichações aparecem. O importante agora não é saber o motivo da ação, mas sim acreditar que é possível reverter essa situação incômoda do time no campeonato”, avaliou.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por