ESPORTE

Gilmar Estevam é o novo técnico do Colorado

O treinador se apresenta nesta tarde e deve chegar junto dele o novo preparador físico do Colorado

Tulio Micheli
Publicado em 24/04/2017 às 07:24Atualizado em 16/12/2022 às 13:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Gilmar Estevam chega com discurso motivador e tenta promover “seu segundo milagre”

Agindo rápido e mirando experiente técnico para comandar o USC no returno do Hexagonal Final do Módulo II, a diretoria do USC anunciou ontem a contratação de Gilmar Estevam como novo comandante técnico da temporada.

O treinador esteve no Nacional de Muriaé, na primeira fase do Módulo II. Após desentendimentos internos no clube, o treinador pediu demissão do cargo antes do início do Hexagonal.

O treinador tem no currículo clubes como Democrata de Governador Valadares, Valério e América-TO, onde nesse último conquistou façanha de levar o time de Teófilo Otoni para a divisão de Elite no ano passado. Curiosamente, a situação do América-TO era muito parecida com a atual do Uberaba Sport. Ao final do turno no Módulo II do ano passado, o time de Gilmar Estevam era o penúltimo colocado com apenas 5 pontos conquistados. A sequência de cinco vitórias no decorrer da competição, permitiu ao time alcançar o Módulo I.

A reportagem do Jornal da Manhã conversou com Gilmar Estevam que falou sobre o seu novo desafio. “Já tive situações muito difíceis no futebol, e algumas pareciam irreversíveis, e alcançamos o sucesso na maioria delas. O mais recente foi o América-TO, que tinha campanha muito parecida com a do Uberaba Sport. Esse Módulo II é muito nivelado e tem jogos bem apertados. Para reverter essa situação, precisamos colocar na cabeça de jogadores, diretoria e torcedores, que isso depende exclusivamente de nós, da nossa união. Aceitei o desafio porque conheço a qualidade do Uberaba Sport e confio na capacidade desse grupo que vamos organizar. Vamos fazer de tudo para chegar no Módulo I do ano que vem”, afirmou.

O treinador se apresenta nesta tarde e deve chegar junto dele o novo preparador físico do Colorado. O nome ainda não é certo por conta de propostas de outros clubes, mas Gilmar garantiu que outros nomes também já são avaliados.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por