Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
21/04/2017

Barcelona no consegue reverter punio de Neymar no Espanhol

Compartilhar:

O Barcelona ainda não desistiu de contar com Neymar no clássico contra o Real Madrid, às 15h45, deste domingo. Após receber a punição de três jogos pela expulsão contra o Málaga – um jogo automático e mais dois por aplaudir a decisão do árbitro-, o clube tenta reverter a sanção de todas as maneiras para que o brasileiro possa encarar os merengues. Porém, segundo o Mundo Deportivo, a primeira tentativa foi negada. O Comitê de Apelação da Federação Espanhola de futebol recusou, nesta quinta-feira, o recurso do Barça, que pretendia suspender a condenação do brasileiro.

Apesar da recusa, o segundo colocado do Campeonato Espanhol com 72 pontos – três pontos a menos que o Real Madrid-, ainda vai levar o caso para o Tribunal Administrativo de Esportes (TAD na sigla em espanhol) para que consiga uma liminar que disponibilize a utilização do atacante no encontro contra os galácticos.

Neymar foi expulso na partida válida pela 31ª rodada do campeonato nacional após receber dois cartões amarelos. O primeiro se deu porque o brasileiro atrasou uma cobrança de falta do adversário amarrando a chuteira em frente à bola. Depois, o craque acabou cometendo uma falta dura e recebeu o segundo cartão. Após a expulsão, ele aplaudiu ironicamente a decisão do juiz e acabou punido por três partidas pela Comissão de Competições da Federação Espanhola.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017