ESPORTE

Com reforço na lateral direita, Palmeiras faz treino tático

Publicado em 21/04/2017 às 19:41Atualizado em 16/12/2022 às 13:50
Compartilhar

Em nova atividade sem a presença dos jornalistas, o Palmeiras realizou mais um treino na Academia de Futebol na manhã de ontem. A maior novidade da atividade foi a presença do lateral-direito Lucas Taylor.

O jovem retorna de empréstimo após disputar o Campeonato Paulista pelo Red Bull, e realizou trabalhos para aprimorar a forma física no centro de excelência e no gramado da Barra Funda. O atleta ainda não sabe se será aproveitado no Verdão na sequência da temporada.

Quanto ao restante do treinamento, segundo a assessoria de imprensa do clube, o técnico Eduardo Baptista separou dois times, fez testes na equipe e ensaiou, entre outras coisas, jogadas específicas, bolas aéreas, marcações e posicionamentos.

Amanhã, o Verdão encara a Ponte Preta, às 19h, no Estádio Palestra Itália, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Após perder o primeiro jogo por 3 a 0, em Campinas, o Alviverde precisa de uma goleada por quatro gols de diferença para avançar, ou um triunfo por três tentos de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por