Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
21/04/2017

Guerrero projeta duelo contra o Bota e j celebra parceria com Trauco

Compartilhar:

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, o atacante Paolo Guerrero atravessa grande fase e já comentou sobre a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que será disputada no próximo domingo, no Maracanã. Segundo o peruano, partida será encarada como uma decisão e clube vai buscar o título do Estadual.

“A gente quer sair campeão. Nos preparamos e chegamos agora para isso. É muito importante o jogo de domingo, é uma decisão. Temos a vantagem do empate, mas vamos buscar a vitória. Queremos jogar essa final para sairmos campeões”, afirmou.

Outro peruano que está vivendo grande fase no clube é o lateral-esquerdo Miguel Trauco. Para Guerrero, presença do compatriota está ajudando muito, já que o camisa 13 sempre busca o atacante para finalizar.

“Está evoluindo bem. Se adaptou rápido ao Flamengo. Tem qualidade técnica e está crescendo bastante. Ele me procura bastante, levanta bem a bola e busca sempre olhar para ver meus movimentos”, disse. O mês de abril está sendo muito corrido e cheio de jogos importantes para o Flamengo. Além da Libertadores, clube disputou as semifinais da Taça Rio e agora tem a fase final do Campeonato Carioca. Guerrero elogiou o trabalho que está sendo feito por Zé Ricardo e por sua comissão técnica.

“Nós nos preparamos muito bem para isso. Não só taticamente e fisicamente, como psicologicamente. Nos reunimos entre nós, para esse mês que está sendo duro, com jogos grandes e decisivos. Zé está mandando bem também, vendo variedade dos jogadores e experimentando”, finalizou Paolo Guerrero.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017