Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
21/04/2017

Guerrero projeta duelo contra o Bota e j celebra parceria com Trauco

Compartilhar:

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, o atacante Paolo Guerrero atravessa grande fase e já comentou sobre a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que será disputada no próximo domingo, no Maracanã. Segundo o peruano, partida será encarada como uma decisão e clube vai buscar o título do Estadual.

“A gente quer sair campeão. Nos preparamos e chegamos agora para isso. É muito importante o jogo de domingo, é uma decisão. Temos a vantagem do empate, mas vamos buscar a vitória. Queremos jogar essa final para sairmos campeões”, afirmou.

Outro peruano que está vivendo grande fase no clube é o lateral-esquerdo Miguel Trauco. Para Guerrero, presença do compatriota está ajudando muito, já que o camisa 13 sempre busca o atacante para finalizar.

“Está evoluindo bem. Se adaptou rápido ao Flamengo. Tem qualidade técnica e está crescendo bastante. Ele me procura bastante, levanta bem a bola e busca sempre olhar para ver meus movimentos”, disse. O mês de abril está sendo muito corrido e cheio de jogos importantes para o Flamengo. Além da Libertadores, clube disputou as semifinais da Taça Rio e agora tem a fase final do Campeonato Carioca. Guerrero elogiou o trabalho que está sendo feito por Zé Ricardo e por sua comissão técnica.

“Nós nos preparamos muito bem para isso. Não só taticamente e fisicamente, como psicologicamente. Nos reunimos entre nós, para esse mês que está sendo duro, com jogos grandes e decisivos. Zé está mandando bem também, vendo variedade dos jogadores e experimentando”, finalizou Paolo Guerrero.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017