ESPORTE

Guerrero projeta duelo contra o Bota e já celebra parceria com Trauco

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, o atacante Paolo Guerrero atravessa grande fase

Publicado em 21/04/2017 às 19:40Atualizado em 16/12/2022 às 13:50
Compartilhar

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, o atacante Paolo Guerrero atravessa grande fase e já comentou sobre a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que será disputada no próximo domingo, no Maracanã. Segundo o peruano, partida será encarada como uma decisão e clube vai buscar o título do Estadual.

“A gente quer sair campeão. Nos preparamos e chegamos agora para isso. É muito importante o jogo de domingo, é uma decisão. Temos a vantagem do empate, mas vamos buscar a vitória. Queremos jogar essa final para sairmos campeões”, afirmou.

Outro peruano que está vivendo grande fase no clube é o lateral-esquerdo Miguel Trauco. Para Guerrero, presença do compatriota está ajudando muito, já que o camisa 13 sempre busca o atacante para finalizar.

“Está evoluindo bem. Se adaptou rápido ao Flamengo. Tem qualidade técnica e está crescendo bastante. Ele me procura bastante, levanta bem a bola e busca sempre olhar para ver meus movimentos”, disse. O mês de abril está sendo muito corrido e cheio de jogos importantes para o Flamengo. Além da Libertadores, clube disputou as semifinais da Taça Rio e agora tem a fase final do Campeonato Carioca. Guerrero elogiou o trabalho que está sendo feito por Zé Ricardo e por sua comissão técnica.

“Nós nos preparamos muito bem para isso. Não só taticamente e fisicamente, como psicologicamente. Nos reunimos entre nós, para esse mês que está sendo duro, com jogos grandes e decisivos. Zé está mandando bem também, vendo variedade dos jogadores e experimentando”, finalizou Paolo Guerrero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por