Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
21/04/2017

Brasileiros se destacam na Champions League e deixam Tite feliz

Compartilhar:

As quartas de final da Champions League tiveram um saldo bastante positivo para os brasileiros. Tirando Gabriel Boschilia, do Mônaco, que se lesionou em fevereiro e perdeu o restante da temporada, o Brasil emplacou 10 jogadores nas semifinais da maior competição de clubes do mundo, são eles: Danilo, Marcelo, Casemiro, Filipe Luís, Dani Alves, Alex Sandro, Jemerson, Jorge, Fabinho e Neto. Desses 10, quatro são parte do elenco do técnico Tite e os outros 6 já vestiram a camisa da Seleção em algum momento.

E com certeza o treinador da Canarinho ficou bastante contente com o que viu no desempenho desses atletas. Na terça-feira, no duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo foi o homem decisivo da noite, mas dividiu os holofotes com Marcelo, que teve uma atuação de gala em seu 400º jogo com a camisa blanca.

Firme na marcação e surpresa no ataque, foi dos pés de Casemiro que saiu o primeiro gol de Cristiano Ronaldo na partida, numa assistência primorosa do volante brasileiro colocando a bola na cabeça do português que emendou para empatar o duelo.

Se em Madrid teve brasileiro se destacando, na Inglaterra não foi diferente. Vivendo grande momento no setor ofensivo, Filipe Luís mais uma vez mostrou o quanto evoluiu no ataque. Ele subiu pela esquerda e cruzou dando assistência para Saul Ninguez garantir o gol que carimbaria a classificação dos colchoneros para as semifinais.

No dia seguinte, na quarta-feira, no Camp Nou, a Juventus de Daniel Alves e Alex Sandro segurou o Barcelona e muito disso podemos colocar na conta dos brasileiros. No primeiro jogo, Dani Alves anulou Neymar e Alex Sandro teve atuação firme no lado esquerdo. No segundo confronto, a dupla voltou a se apresentar bem e não deu espaços para uma possível reação da equipe catalã.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017