Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
21/04/2017

Brasileiros se destacam na Champions League e deixam Tite feliz

Compartilhar:

As quartas de final da Champions League tiveram um saldo bastante positivo para os brasileiros. Tirando Gabriel Boschilia, do Mônaco, que se lesionou em fevereiro e perdeu o restante da temporada, o Brasil emplacou 10 jogadores nas semifinais da maior competição de clubes do mundo, são eles: Danilo, Marcelo, Casemiro, Filipe Luís, Dani Alves, Alex Sandro, Jemerson, Jorge, Fabinho e Neto. Desses 10, quatro são parte do elenco do técnico Tite e os outros 6 já vestiram a camisa da Seleção em algum momento.

E com certeza o treinador da Canarinho ficou bastante contente com o que viu no desempenho desses atletas. Na terça-feira, no duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo foi o homem decisivo da noite, mas dividiu os holofotes com Marcelo, que teve uma atuação de gala em seu 400º jogo com a camisa blanca.

Firme na marcação e surpresa no ataque, foi dos pés de Casemiro que saiu o primeiro gol de Cristiano Ronaldo na partida, numa assistência primorosa do volante brasileiro colocando a bola na cabeça do português que emendou para empatar o duelo.

Se em Madrid teve brasileiro se destacando, na Inglaterra não foi diferente. Vivendo grande momento no setor ofensivo, Filipe Luís mais uma vez mostrou o quanto evoluiu no ataque. Ele subiu pela esquerda e cruzou dando assistência para Saul Ninguez garantir o gol que carimbaria a classificação dos colchoneros para as semifinais.

No dia seguinte, na quarta-feira, no Camp Nou, a Juventus de Daniel Alves e Alex Sandro segurou o Barcelona e muito disso podemos colocar na conta dos brasileiros. No primeiro jogo, Dani Alves anulou Neymar e Alex Sandro teve atuação firme no lado esquerdo. No segundo confronto, a dupla voltou a se apresentar bem e não deu espaços para uma possível reação da equipe catalã.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017