JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uberaba se destaca no Jiu Jitsu e conquista metade das medalhas em competição

No Circuito Brasil Two Points de Jiu Jitsu - Etapa Uberaba, foram 300 atletas e 257 lutas

Última atualização: 12/04/2017 - 09:45:20.

 As competições do fim de semana, com realização e apoio da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), tiveram Uberaba como destaque de jiu jitsu no Circuito Brasil Two Points de Jiu Jitsu. Já nas competições em Uberlândia e Guará, as equipes uberabenses ficaram bem classificadas, trouxeram medalhas, tanto na Copa Uberlândia de Voleibol Feminino, no torneio Regional de Natação e ainda na Copa Paulista do Interior Sub 13 de Futebol.

 No Circuito Brasil Two Points de Jiu Jitsu - Etapa Uberaba, foram 300 atletas e 257 lutas, mas o melhor foi que das 200 medalhas distribuídas, 100 ficaram com lutadores de Uberaba. O final de semana foi lindo, segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, se referindo às negociações com a Two Points, que é a maior fabricante de tatames e outros aparelhos, inclusive de lazer e educacionais. “Nós já temos promessa de um bom volume de tatames, mas existe a possibilidade de saírem mais coisas”, afirma Medina.

 Com 20 atletas de Uberaba, sendo que 10 participaram pela primeira vez numa competição fora da cidade, o torneio Regional de Natação, em Uberlândia, contou com 300 nadadores que participaram desta competição, sendo das cidades de Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Sacramento. Uberaba conquistou 10 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze, tudo sob o comando dos professores Alexandre Max e José Antônio (Zezinho).

 No próximo sábado (15), a Funel/Academia P7 recebe Batatais (SP), às 15 horas, provavelmente no estádio Humberto Soares Junior.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia