JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Mano mostra preocupação e espera Cruzeiro maduro

Até agora o Cruzeiro segue invicto na temporada. Mas agora as partidas difíceis terão ainda mais intensidade, com decisões em sequência

Última atualização: 12/04/2017 - 20:19:08.

Até agora o Cruzeiro segue invicto na temporada. Mas agora as partidas difíceis terão ainda mais intensidade, com decisões em sequência. A primeira será contra o São Paulo, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Mano Menezes mostrou preocupação em encarar o Tricolor e vê evolução do time de Rogério Ceni.

"O São Paulo vem se afirmando na nova ideia de jogar. Nos últimos jogos, solucionou o problema que o incomodava, mas nos últimos três, quatro jogos, o Tricolor não sofreu gols. Uma equipe que joga dentro do campo do adversário, vai ser mandante na primeira partida. Então esperamos um bom jogo sim, vamos preparar a equipe bem, para saber jogar um jogo dessa grandeza fora de casa", declarou.

O Cruzeiro terá pela frente o São Paulo, em seguida o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O elenco sabe das dificuldades, mas acredita que seu grupo esteja preparado para este momento.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia