ESPORTE

Mano mostra preocupação e espera Cruzeiro maduro

Até agora o Cruzeiro segue invicto na temporada. Mas agora as partidas difíceis terão ainda mais intensidade, com decisões em sequência

Publicado em 12/04/2017 às 20:19Atualizado em 16/12/2022 às 14:02
Compartilhar

Até agora o Cruzeiro segue invicto na temporada. Mas agora as partidas difíceis terão ainda mais intensidade, com decisões em sequência. A primeira será contra o São Paulo, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Mano Menezes mostrou preocupação em encarar o Tricolor e vê evolução do time de Rogério Ceni.

"O São Paulo vem se afirmando na nova ideia de jogar. Nos últimos jogos, solucionou o problema que o incomodava, mas nos últimos três, quatro jogos, o Tricolor não sofreu gols. Uma equipe que joga dentro do campo do adversário, vai ser mandante na primeira partida. Então esperamos um bom jogo sim, vamos preparar a equipe bem, para saber jogar um jogo dessa grandeza fora de casa", declarou.

O Cruzeiro terá pela frente o São Paulo, em seguida o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O elenco sabe das dificuldades, mas acredita que seu grupo esteja preparado para este momento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por