ESPORTE

Para driblar gigantes europeus, Fla coloca em prática projeto para Vinícius Júnior

Publicado em 29/03/2017 às 20:26Atualizado em 16/12/2022 às 14:20
Compartilhar

Depois da campanha com a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano da categoria, Vinícius Júnior está de volta ao Flamengo. O atacante, que foi artilheiro e eleito o melhor jogador da competição, mal retornou ao clube e já foi promovido. Ele agora passará a treinar com os juniores e, gradativamente, com os profissionais.

Um projeto foi desenvolvido para que o menino possa fazer a transição da base para o profissional da melhor maneira possível. Aos 16 anos, o garoto é visto como uma das maiores promessas do clube e seu nome é especulado em clubes como Barcelona, Real Madrid e Manchester United.

O time merengue, inclusive, se mostra disposto a fazer de tudo para não perder a contratação do menino. Após não conseguir levar Neymar para o Santiago Bernabeu, a equipe da capital espanhola espera "dar o troco" no maior rival com a promessa rubro-negra.

Para se proteger do assédio, o Flamengo prepara um novo contrato para o jogador que deve ser apresentado ainda nesta semana. A ideia é renovar com o atleta, aumentando o salário e a multa rescisória que hoje gira em torno de 30 milhões de euros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por