ESPORTE

Com time misto, Flamengo recebe o Vasco em Brasília

Publicado em 26/03/2017 às 08:19Atualizado em 16/12/2022 às 14:23
Compartilhar

 Em boa fase no Mengão, Márcio Araújo deve ser titular na partida de logo mais

Flamengo e Vasco se enfrentam hoje em Brasília. A partida, marcada para 18h30, no Estádio Mané Garrincha, é válida pela 4ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A expectativa é que 40 mil torcedores compareçam à arena na capital federal. As duas equipes vivem momentos antagônicos na temporada.

Já classificado, o Flamengo espera manter a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca e os 100% de aproveitamento na Taça Rio. Será uma oportunidade de testar o elenco e jogadores menos aproveitados. O Vasco briga pela liderança do Grupo C com o Fluminense. Para o time, a expectativa é pelo primeiro gol de Luis Fabiano.

As duas equipes têm desfalques importantes para o clássico. Dessa forma, o torcedor rubro-negro não verá em campo titulares como Paolo Guerrero, Diego e Trauco, convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e Rômulo e Gabriel, lesionados. No Vasco, o time de ausentes será formado por Martín Silva e os lesionados Rodrigo, Kelvin, Wagner e Guilherme.

Retrospecto. Flamengo e Vasco se enfrentaram três vezes no novo Mané Garrincha. Duas pelo Brasileirão, ambas em 2013, com vitória rubro-negra por 1 a 0 no primeiro jogo e empate por 1 a 1 no segundo. Em 2016, desta vez pelo Carioca, novo empate por 1 a 1.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por