ESPORTE

Cruzeiro muda ataque para jogo de amanhã contra o Uberlândia

O técnico Mano Menezes confirmou a equipe titular para o duelo desta segunda-feira com o Uberlândia

Publicado em 26/03/2017 às 08:21Atualizado em 16/12/2022 às 14:23
Compartilhar

Ábila ganhou vaga para começar entre os titulares na partida contra o Verdão

O técnico Mano Menezes confirmou a equipe titular para o duelo desta segunda-feira com o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Hudson, Alisson e Ábila ficaram com as vagas de, respectivamente, Henrique, Arrascaeta e Robinho, como apontou a atividade tática na Toca II. Mas quem mais chamou a atenção foi Rafael Sóbis.

Sem Robinho, lesionado, Ábila ganhou uma vaga no ataque. Só que em vez de colocar Sóbis na função de ponta, Mano optou por dar ao camisa 7 a função de armador. Com isso, Thiago Neves atuará mais pela direita, Alisson pela esquerda e o argentino como homem de área.

Existe ainda a possibilidade de o goleiro Fábio ser relacionado para este confronto. O arqueiro atuou entre os suplentes no treino e deve estar na lista de convocados para o jogo.

A equipe titular teve Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Rafael Sóbis, Thiago Neves e Alisson; Ramón Ábila.

A formação com Ábila e Rafael Sóbis juntos foi amplamente testada por Mano Menezes no Brasileirão do ano passado. O centroavante teve rendimento satisfatório e terminou o torneio como o artilheiro do Cruzeiro. Já o camisa 7 sofreu mais tendo de atuar pela ponta direita e acabou não rendendo tão bem como o esperado.

MINEIRO MÓDULO I

Hoje – 16h

Villa Nova x Tupi

Atlético x URT

Amanhã – 20h

Uberlândia x Cruzeiro

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por