ESPORTE

Tricolor: exame confirma Bruno fora do clássico contra o Corinthians

A ausência do lateral-direito Bruno no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, está confirmada

Publicado em 24/03/2017 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 14:26
Compartilhar

Bruno foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou um enorme no tornozelo

A ausência do lateral-direito Bruno no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, está confirmada. Ontem, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou um entorse no tornozelo direito, ocorrido no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na última quarta, em Ribeirão Preto.

Bruno já iniciou a fisioterapia e ficará entregue ao departamento médico em período integral até voltar a reunir condições para treinar no campo novamente.

A lesão ocorreu aos 12 minutos do segundo tempo, quando o camisa 2 chegou à linha de fundo para cruzar, mas levou um carrinho de Diego Pituca e teve o seu pé direito preso entre o gramado e o adversário. Em seguida, o técnico Rogério Ceni colocou Lucas Fernandes em seu lugar, improvisando Araruna na lateral direita.

No início, havia uma preocupação entre os médicos do São Paulo de fratura no tornozelo direito, o que não foi confirmado em um raio-x realizado ainda em Ribeirão Preto, após a partida. Nesta manhã, a ressonância magnética afastou qualquer possibilidade de uma lesão mais grave em Bruno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por