ESPORTE

Chamado de pipoqueiro, Marlone pede respeito à sua história no Timão

O meia-atacante Marlone, que está bem próximo de acertar sua saída para o Atlético, emitiu uma nota por meio da sua assessoria de imprensa

Publicado em 24/03/2017 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 14:26
Compartilhar

Vindo do Corinthians, Marlone será o quinto reforço do Galo no ano

O meia-atacante Marlone, que está bem próximo de acertar sua saída para o Atlético, emitiu uma nota por meio da sua assessoria de imprensa chamando de covardes as acusações de que ele teria “pipocado” antes do clássico contra o Palmeiras, o qual perdeu devido a uma virose. A versão foi publicada em uma matéria de jornalista, mas prontamente rechaçada pelo atleta.

“Estou muito chateado com o que algumas pessoas do Corinthians estão passando para a imprensa a meu respeito. É uma covardia muito grande. Quem me conhece sabe como sou extremamente profissional e comprometido”, disse o jogador, que, além do dérbi, vencido pelo Timão por 1 a 0 no estádio de Itaquera, também desfalque nas duas rodadas seguintes e, desde então, apenas opção entre os reservas.

Pouco após o caso, o próprio Marlone fez questão de explicar detalhadamente o que havia acontecido para que ele fosse cortado do duelo, relatando horários e sintomas com riqueza de detalhes. Dentro do clube, as pessoas ouvidas também garantem que o jogador não tinha condições de entrar em campo, demonstrando fraqueza nos movimentos, febre e pele pálida.

Marlone chegou a Belo Horizonte no fim da tarde de ontem e vai passar por exames antes de assinar o contrato com o Atlético.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por