ESPORTE

Funel apoia etapa de handebol, kung fu e incentiva participação em caminhada

Luiz Alberto Medina, presidente da Funel, conversou com a reportagem e explicou a importância de tantos esportes

Tulio Micheli
Publicado em 24/03/2017 às 21:11Atualizado em 16/12/2022 às 14:26
Compartilhar

Uberaba abriga importantes eventos esportivos no próximo fim de semana. Os destaques ficam para a primeira etapa da Liga Triangulina de Handebol, 17ª Copa Uberaba de Kung Fu e a segunda edição da Corrida e Caminhada Cross Country. Todos os eventos têm apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel.

Já no sábado, a partir das 9h, no Cemea Boa Vista e clube Sesiminas, Uberaba sedia a etapa da Liga Triangulina de Handebol. Mais de 350 atletas participam da competição nas categorias juvenil, júnior e adulto.

No domingo pela manhã, acontece a 17ª Copa Uberaba de Kung Fu. A competição será sediada no ginásio do Jockey Club – centro, com atletas de Wushu Olímpico e Boxe Chinês. Com atletas de todo o País, o evento tem caráter beneficente e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O horário não foi confirmado pela organização.

Ainda no domingo acontece mais uma etapa da Corrida e Caminhada Cross Country, com categorias de 19 a 70 anos. A concentração e entrega dos kits estão marcados a partir das 7h30, e a largada às 9h. O circuito estará montado ao lado do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM, próximo ao Parque das Barrigudas, na Univerdecidade.

Luiz Alberto Medina, presidente da Funel, conversou com a reportagem e explicou a importância de tantos esportes para diferentes estilos na cidade. “Temos feito o possível e o impossível para investir em todos os esportes em Uberaba. Além do handebol, corrida e kung fu, vale lembrar também que teremos no fim de semana vários jogos amadores promovidos pela Liga Uberabense de Futebol. Estas parcerias realizadas pela Funel têm proporcionado muito lazer e atrativos para os desportistas da cidade”, finalizou Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por