ESPORTE

Carioca quer Galo concentrado para manter invencibilidade

Publicado em 23/03/2017 às 10:11Atualizado em 16/12/2022 às 14:27
Compartilhar

Rafael Carioca espera que Atlético consiga manter os 100% de aproveitamento

O Atlético garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Mineiro com três rodadas de antecedência. Agora, o grupo alvinegro colocou outra meta na competição para garantir a motivação até os jogos decisivos. Pensando na conquista da competição, o time vislumbra o título de forma invicta e fez um pacto pelo objetivo.

“Antes mesmo de começar o campeonato a gente falou sobre isso (ser campeão invicto), porque marca o nosso nome dentro do clube. Queremos chegar às finais com a vantagem do empate. Foi um pacto que a gente fez e vamos ver se vai dar certo”, explica Rafael Carioca.

Para garantir o objetivo, o Atlético precisará vencer a URT, o Cruzeiro e a Caldense nas últimas três rodadas. Para o volante, o fato de a equipe ser visada, devido ao bom rendimento na competição, não influencia em nada no trabalho.

"As equipes sempre nos observam e o mais importante é continuar vencendo. A equipe que quer ser campeã tem que pensar em vencer, o que dá confiança. As coisas no campo acontecem facilmente. Os outros vão nos estudar, mas temos talentos que podem decidir. O pensamento é sempre vencer e é importante ser campeão estadual. A pressão seria grande se perdermos para os times do interior", revelou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por