ESPORTE

Corinthians enfrenta Red Bull Brasil na Arena de Itaquera

O técnico Fábio Carille praticamente definiu o Corinthians que enfrenta o Red Bull Brasil, nesta quinta-feira, às 17h, na Arena

Publicado em 23/03/2017 às 10:03Atualizado em 16/12/2022 às 14:28
Compartilhar

Goleirto Cássio, do Timão, é dúvida para o jogo de logog mais

O técnico Fábio Carille praticamente definiu o Corinthians que enfrenta o Red Bull Brasil, nesta quinta-feira, às 17h, na Arena, pela décima rodada do Paulistão. A única dúvida da equipe é no gol: Caíque França iniciou o treino de ontem, mas Cássio participou na parte das bolas paradas e deve ser o titular. Outro goleiro inscrito no campeonato, Matheus Vidotto sofreu uma torção no tornozelo direito e tornou-se desfalque.

Assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio (Caíque); Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Léo Jabá; Jô. Com isso, Pedrinho fará seu primeiro jogo como titular do Corinthians no lugar de Jadson, suspenso. Fagner e Romero, com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, serão substituídos por Léo Príncipe e Léo Jabá.

Cássio não havia participado do treino em campo na terça-feira, assim como Pablo e Jô. O Corinthians vem em uma maratona de jogos por conta da disputa da Copa do Brasil e ainda tem clássico contra o São Paulo no domingo, mas não terá poupados diante do Red Bull Brasil.

Na terça, o zagueiro Balbuena participou do coletivo em campo reduzido dos reservas como "curinga", atuando pelos dois times. Ele está recuperado de lesão muscular na coxa direita e deve voltar ao time no clássico de domingo.

Dos 28 inscritos no Paulistão, o Corinthians ainda tem os desfalques de Marquinhos Gabriel, Kazim e Giovanni Augusto, lesionados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por