ESPORTE

Everton Ribeiro está perto de voltar ao Brasil

Publicado em 22/03/2017 às 19:49Atualizado em 16/12/2022 às 14:29
Compartilhar

O futebol brasileiro pode ganhar em breve o retorno de Everton Ribeiro. O meia-atacante revelou o desejo de deixar o Al Ahli, dos Emirados Árabes, após pouco mais de dois anos de contrato. Segundo declarações do agente do jogador, Robson Ferreira, “nunca um clube brasileiro esteve tão próximo” de contratá-lo desde que deixou o Cruzeiro em janeiro de 2015.

“Após várias ofertas tentadoras do futebol chinês, inclusive do time de Felipão (Guangzhou Evergrande, onde joga o seu ex-companheiro Ricardo Goulart), nunca antes um clube brasileiro esteve tão próximo”, disse Robson.

Everton está com 27 anos e foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro por duas vezes seguidas, em 2013 e 2014, e precisaria acertar com um clube até 4 de abril, quando fecha a janela de registros para transferências internacionais. Pelo Al Ahli, conquistou um campeonato nacional (temporada 2015/2016) e duas Supercopas dos Emirados Árabes (2014 e 2016).

O ídolo do Cruzeiro se manifestou publicamente através de sua assessoria de imprensa. “Eu e minha esposa nos reunimos com meu empresário (Robson Ferreira) e ele sabe exatamente o que eu quero. Passei a ele o meu desejo e agora ele resolverá com quem tiver que resolver”, disse o texto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por