Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/03/2017

Para tcnico do Galo, valeu a persistncia para chegar vitria

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Atacante Rafael Moura comemora gol que garantiu mais três pontos e a liderança do Galo no Mineiro

A persistência e a entrega do time para buscar o gol da vitória nos minutos finais da partida foram elogiadas pelo técnico Roger Machado após o triunfo por 2 a 1 sobre Tricordiano. A partida foi disputada no sábado (18), no Estádio Farião, em Divinópolis.

“Enquanto ainda havia tempo de jogo, a gente pressionou até o final e fomos premiados, sobretudo, pelo que fizemos no primeiro tempo, quando poderíamos ter definido a partida para levar o segundo tempo com mais tranquilidade. Voltamos em um ritmo diferente do nosso adversário, ele cresceu no jogo e empatou o placar. Depois, tive que abrir o time. Claro que você ganha mais volume de jogo, mas fica propenso a sofrer contra-ataques, muito bem intercedidos pelos nossos zagueiros, que fizeram uma partida muito segura”, analisou.

“São três pontos importantes, que valorizam um grande primeiro tempo e uma entrega até o final”, acrescentou o comandante alvinegro, que falou sobre os 100% de aproveitamento na competição.

“É sempre bom construir um trabalho vencendo. O Campeonato Mineiro é muito difícil, as equipes do interior sempre fazem jogos muito difíceis. A gente espera sempre um bom início, mas está um pouco acima da expectativa com relação aos resultados porque a gente sabe que não é sempre que se consegue oito vitórias seguidas em um regional difícil como é o Mineiro”, disse o treinador.

 






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018