Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/03/2017

Tite faz primeiro treino com Seleo para jogo contra Uruguai

Compartilhar:

Foto/Divulgação


O atacante Dudu e o meio-campo Diego foram convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa 2018

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comandará hoje (20) à tarde, no CT do Corinthians, o primeiro treino da Seleção Brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28, respectivamente. Dos 23 convocados, apenas 14 estarão em campo. Os demais chegarão a São Paulo, local da preparação, entre a tarde de segunda e a manhã de terça-feira (21). O atacante Neymar, o lateral-direito Daniel Alves e o goleiro Alisson serão os últimos a desembarcar.

Na segunda-feira pela manhã, o lateral-direito Fagner e o atacante Dudu se apresentarão no hotel. Eles moram na cidade e defenderam Corinthians e Palmeiras em jogos do Campeonato Paulista no domingo, fora de casa, por isso foram liberados para dormir em suas casas.

Além deles, chegarão em tempo de treinar o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Willian.

Enquanto a atividade estiver sendo realizada, desembarcarão no Brasil os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Philippe Coutinho e Giuliano, e o atacante Firmino. Eles e o trio que chegará na manhã de terça, formado por Neymar, Daniel Alves e Alisson, só estarão disponíveis para treinar na terça-feira, no CT do São Paulo, às 15h30.

Na terça-feira à noite, a delegação vai embarcar rumo a Montevidéu, palco da partida de quinta contra o Uruguai, no estádio Centenário.

 






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018