Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/03/2017

Tite faz primeiro treino com Seleo para jogo contra Uruguai

Compartilhar:

Foto/Divulgação


O atacante Dudu e o meio-campo Diego foram convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa 2018

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comandará hoje (20) à tarde, no CT do Corinthians, o primeiro treino da Seleção Brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28, respectivamente. Dos 23 convocados, apenas 14 estarão em campo. Os demais chegarão a São Paulo, local da preparação, entre a tarde de segunda e a manhã de terça-feira (21). O atacante Neymar, o lateral-direito Daniel Alves e o goleiro Alisson serão os últimos a desembarcar.

Na segunda-feira pela manhã, o lateral-direito Fagner e o atacante Dudu se apresentarão no hotel. Eles moram na cidade e defenderam Corinthians e Palmeiras em jogos do Campeonato Paulista no domingo, fora de casa, por isso foram liberados para dormir em suas casas.

Além deles, chegarão em tempo de treinar o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Willian.

Enquanto a atividade estiver sendo realizada, desembarcarão no Brasil os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Philippe Coutinho e Giuliano, e o atacante Firmino. Eles e o trio que chegará na manhã de terça, formado por Neymar, Daniel Alves e Alisson, só estarão disponíveis para treinar na terça-feira, no CT do São Paulo, às 15h30.

Na terça-feira à noite, a delegação vai embarcar rumo a Montevidéu, palco da partida de quinta contra o Uruguai, no estádio Centenário.

 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017