Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/03/2017

Flu sofre a primeira derrota no Campeonato Carioca

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Técnico Abel Braga decidiu escalar uma equipe com jogadores reservas para enfrentar o Nova Iguaçu

Em situação confortável, o Fluminense mandou os reservas a campo para encarar o Nova Iguaçu ontem (19). O time, porém, não teve boa atuação. A defesa viveu uma tarde de tormenta, falhou três vezes e viu o Nova Iguaçu vencer por 3 a 1, em Edson Passos. Marlon, Adriano e Nogueira (contra) marcaram para os visitantes, enquanto Pedro descontou para o Tricolor.

O Fluminense segue na liderança do Grupo C e volta a campo na quinta-feira, quando medirá forças com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos
O Fluminense tentou imprimir um ritmo veloz desde o início e, logo aos dois minutos, Pedro recebeu de Mateus Norton e chutou forte, mas a zaga bloqueou. O Nova Iguaçu não se impressionou e marcou o primeiro gol aos cinco minutos com Marlon.

O Fluminense marcou o gol do empate com Pedro que cabeceou com estilo no ângulo direito, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Jefferson.
No segundo gol do Nova Iguaçu, o zagueiro Nogueira falhou e perdeu a bola para Adriano que invadiu pela esquerda e tocou, com categoria, na saída do goleiro Diego Cavalieri.

No terceiro gol, Paulo Henrique bateu falta, da esquerda, Diego Cavalieri defendeu e a bola bateu no joelho do zagueiro Nogueira e entrou.
Sem outra alternativa, o Fluminense partiu para o ataque. Criou algumas jogadas de perigo, como um chute perigoso de Pedro, aos 43 minutos, mas a defesa do Nova Iguaçu se comportou bem e garantiu a importante vitória.

 






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018