Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/03/2017

Flu sofre a primeira derrota no Campeonato Carioca

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Técnico Abel Braga decidiu escalar uma equipe com jogadores reservas para enfrentar o Nova Iguaçu

Em situação confortável, o Fluminense mandou os reservas a campo para encarar o Nova Iguaçu ontem (19). O time, porém, não teve boa atuação. A defesa viveu uma tarde de tormenta, falhou três vezes e viu o Nova Iguaçu vencer por 3 a 1, em Edson Passos. Marlon, Adriano e Nogueira (contra) marcaram para os visitantes, enquanto Pedro descontou para o Tricolor.

O Fluminense segue na liderança do Grupo C e volta a campo na quinta-feira, quando medirá forças com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos
O Fluminense tentou imprimir um ritmo veloz desde o início e, logo aos dois minutos, Pedro recebeu de Mateus Norton e chutou forte, mas a zaga bloqueou. O Nova Iguaçu não se impressionou e marcou o primeiro gol aos cinco minutos com Marlon.

O Fluminense marcou o gol do empate com Pedro que cabeceou com estilo no ângulo direito, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Jefferson.
No segundo gol do Nova Iguaçu, o zagueiro Nogueira falhou e perdeu a bola para Adriano que invadiu pela esquerda e tocou, com categoria, na saída do goleiro Diego Cavalieri.

No terceiro gol, Paulo Henrique bateu falta, da esquerda, Diego Cavalieri defendeu e a bola bateu no joelho do zagueiro Nogueira e entrou.
Sem outra alternativa, o Fluminense partiu para o ataque. Criou algumas jogadas de perigo, como um chute perigoso de Pedro, aos 43 minutos, mas a defesa do Nova Iguaçu se comportou bem e garantiu a importante vitória.

 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017