ESPORTE

Jadson crê em reestreia na quarta-feira

Jadson quer estrear no Timão e treina pesado no CT Joaquim Grava

Publicado em 26/02/2017 às 16:40Atualizado em 16/12/2022 às 14:57
Compartilhar

Divulgação

Jadson quer estrear no Timão e treina pesado no CT Joaquim Grava

A chance de Jadson voltar ao time do Corinthians na quarta-feira, 1º de março, existe e faz parte dos planos do próprio jogador, que mantém o ritmo de treinos iniciados no começo do mês. O camisa 77 do time alvinegro ainda trabalha em dois períodos e acredita que pode reestrear daqui a quatro dias.

Na ocasião, o Corinthians enfrentará Brusque em Santa Catarina, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, disputado em jogo único – um empate leva a decisão para os pênaltis.

Jadson, que voltou acima do peso ao Corinthians, treina no CT Joaquim Grava desde o dia 6 de fevereiro. Desde o começo, o atleta de 33 anos tem participado de duas sessões de treinamento.

No dia 20, o meio-campista participou do jogo-treino com o Água Santa no CT corintiano. Jadson atuou por 45 minutos na partida, com 60 minutos de duração, e não teve tantas participações – foi responsável, no entanto, pelas bolas paradas.

Quando chegou ao clube, a previsão era de que o jogador voltasse a atuar em um confronto oficial no começo de março. Inicialmente, a reestreia se daria no dia 4, contra o Santos, na Arena Corinthians. Jadson entrou em campo pela última vez no dia 22 de outubro do ano passado, quando ainda defendia o Tianjin Quanjian, da China, clube que atuou durante todo o ano de 2016.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por