ESPORTE

Walter agride companheiro e é afastado do Goiás

Walter terá seu caso analisado pela presidência e uma rescisão não está descartada

Publicado em 26/02/2017 às 16:39Atualizado em 16/12/2022 às 14:57
Compartilhar

O atacante Walter voltou a ser o centro de uma polêmica neste carnaval. O jogador foi afastado da delegação do Goiás, que está na cidade de Rio Verde (GO) para enfrentar o time local pelo Campeonato Goiano. Isso porque ele agrediu o goleiro Matheus, no treino de sexta-feira, 24. O colega do atacante chegou a ficar inconsciente e a ser internado por conta da agressão.

Mesmo após o incidente, Walter viajou com a delegação para Rio Verde, porém, o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, ordenou o seu retorno para a capital. O clube, então, soltou o seguinte comunicad “Quando tomou conhecimento dos fatos ocorridos no treinamento de sexta-feira, envolvendo o atacante Walter e o goleiro Matheus, a presidência do clube determinou que Walter retornasse à Goiânia. Em seu lugar a comissão técnica convocou Aylon, que já se juntou à delegação em Rio Verde”.

Agora, Walter terá seu caso analisado pela presidência do clube e uma rescisão de contrato não está descartada. O fato aconteceu poucos dias depois de o jogador ter prorrogado compromisso com o clube goiano até o fim deste ano. O Goiás enfrentou, ontem, o Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, pela sétima rodada do Campeonato Goiano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por