ESPORTE

Montillo tem lesão confirmada na panturrilha e pode desfalcar o Bota

Publicado em 19/02/2017 às 10:00Atualizado em 16/12/2022 às 15:03
Compartilhar

Montillo tende a ficar de fora do jogo decisivo contra o Olímpia pela Libertadores

O Botafogo deve ter um desfalque importante diante do Olímpia, na quarta-feira, 22, no Defensores del Chaco, em duelo pela Copa Libertadores. O exame de imagem realizado na manhã de sexta-feira, 17, constatou uma lesão na panturrilha direita de Montillo, o que gera preocupação nos alvinegros.

Nesta semana, o argentino conviveu com dores na mesma perna, mas na região da coxa. O camisa 7, no entanto, esteve em campo no primeiro jogo diante dos paraguaios, porém, teve que sair ao sentir a nova lesão. O departamento médico do Botafogo alimenta esperanças e aposta em tratamento intensivo nos próximos dias para deixá-lo em condições.

Por outro lado, Jair Ventura pode ter à disposição Bruno Silva. O volante sentiu dores musculares, mas não teve lesão constatada. Outro que tem presença incerta na “decisão” é Gatito Fernández: o goleiro se recupera de um problema no músculo adutor da coxa direita. A baixa confirmada é o lateral-direito Jonas, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Antes do compromisso decisivo na Copa Libertadores, o Glorioso volta a campo hoje, diante do Boavista, às 17h, pelo Campeonato Carioca.

CAMPEONATO CARIOCA

5ª rodada

17h - Flamengo x Madureira

17h - Boavista x Botafogo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por