ESPORTE

Goleada do Palmeiras traz alívio ao grupo para clássico na quarta

William Bigode fez um dos quatro gols contra o Linense e equipe agora está de olho no clássico contra o Corinthians

Publicado em 20/02/2017 às 07:58Atualizado em 16/12/2022 às 15:04
Compartilhar

Divulgação

William Bigode fez um dos quatro gols contra o Linense e equipe agora está de olho no clássico contra o Corinthians

O Palmeiras viveu um dia de susto e muitas alegrias. A apreensão ficou por conta do entorse no joelho esquerdo de Moisés, ainda no primeiro tempo. Por outro lado, o time não deixou a desejar e derrotou o Linense por 4 a 0, no domingo (19), na Arena da Fonte, em Araraquara.

O resultado positivo deu tranquilidade para o técnico Eduardo Baptista e o elenco antes do clássico contra o Corinthians, que será disputado na quarta-feira (22), na casa do adversário.

Pela primeira vez nesta temporada, Mina vestiu a camisa do Palmeiras. O zagueiro colombiano não disputou as primeiras partidas de 2017 por conta de uma lesão muscular que sofrera no fim do ano passado.

Em disputa com Zé Antônio, Moisés sofreu um entorse no joelho esquerdo e deixou o gramado chorando. O jogador foi substituído por Keno, aos 11 minutos, e a comissão técnica alviverde está preocupada. O atleta saiu de Araraquara antes do fim do jogo acompanhado pelo médico Gilberto Cunha e os exames serão realizados em São Paulo.

Jogo. Depois de Keno aproveitar falha da defesa adversária, Dudu deu o passe para Willian, que abriu o placar aos 23 minutos. O Palmeiras empolgou depois do primeiro gol e, logo na sequência, ampliou o placar. Depois de lançamento do goleiro Fernando Prass, Willian e Dudu fizeram boa troca de passes até a bola chegar em Raphael Veiga, que mandou para o fundo do gol, aos 25 minutos. Foi também o primeiro gol dele pelo clube.

Em jogada ensaiada, Dudu cobrou escanteio na esquerda, a bola desviou em Zé Antônio, do Linense, e sobrou para Michel Bastos, que só teve o trabalho de completar de cabeça.

Lucas Barrios também conseguiu deixar o seu na partida. Dudu deu mais uma excelente assistência para o atacante paraguaio, que mostrou oportunismo para marcar o quarto do Palmeiras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por