ESPORTE

Jogadores fazem reunião para apoiar Eduardo

Publicado em 17/02/2017 às 20:32Atualizado em 16/12/2022 às 02:32
Compartilhar

Dudu, Moisés, Vitor Hugo e Edu Dracena se sentaram à mesa com Eduardo Baptista nesta semana. O quarteto, falando em nome do elenco, pediu a reunião para demonstrar apoio total ao técnico do Palmeiras, que é alvo de críticas desde a derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, pela 2ª rodada do Paulistão.

A contestação em relação ao trabalho de Eduardo vem do próprio torcedor alviverde, que parece não confiar muito no ex-comandante de Ponte Preta, Sport e Fluminense. Dudu, Moisés, Vitor Hugo e Dracena disseram que o grupo gosta dos métodos de trabalho do técnico, do dia a dia de treinos e do ambiente, que teria melhorado demais.

Vale lembrar que Cuca, antecessor de Eduardo Baptista, não tinha boa relação com vários atletas do elenco, comissão técnica e diretoria.

A ideia de procurar o atual treinador partiu do quarteto depois de a entrevista coletiva de Dudu, na segunda-feira, causar diversas interpretações. Na oportunidade, o atacante, que segue como capitão, deixou claro que preferia o antigo esquema (4-3-3), que ele julgava mais ofensivo do que o 4-1-4-1 adotado por Eduardo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por