Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/02/2017

Jogadores fazem reunio para apoiar Eduardo

Compartilhar:

Dudu, Moisés, Vitor Hugo e Edu Dracena se sentaram à mesa com Eduardo Baptista nesta semana. O quarteto, falando em nome do elenco, pediu a reunião para demonstrar apoio total ao técnico do Palmeiras, que é alvo de críticas desde a derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, pela 2ª rodada do Paulistão.

A contestação em relação ao trabalho de Eduardo vem do próprio torcedor alviverde, que parece não confiar muito no ex-comandante de Ponte Preta, Sport e Fluminense. Dudu, Moisés, Vitor Hugo e Dracena disseram que o grupo gosta dos métodos de trabalho do técnico, do dia a dia de treinos e do ambiente, que teria melhorado demais.

Vale lembrar que Cuca, antecessor de Eduardo Baptista, não tinha boa relação com vários atletas do elenco, comissão técnica e diretoria.

A ideia de procurar o atual treinador partiu do quarteto depois de a entrevista coletiva de Dudu, na segunda-feira, causar diversas interpretações. Na oportunidade, o atacante, que segue como capitão, deixou claro que preferia o antigo esquema (4-3-3), que ele julgava mais ofensivo do que o 4-1-4-1 adotado por Eduardo.






Boulevard Mall Edson Prata - novo
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o Hospital Regional abrir as portas at agosto?




JM FORUM
Aps derrota no Senado, a tramitao da Reforma Trabalhista segue e deve chegar votao em plenrio at o fim do ms. Qual a sua opinio sobre a reforma?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017