Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/02/2017

Jogadores fazem reunio para apoiar Eduardo

Compartilhar:

Dudu, Moisés, Vitor Hugo e Edu Dracena se sentaram à mesa com Eduardo Baptista nesta semana. O quarteto, falando em nome do elenco, pediu a reunião para demonstrar apoio total ao técnico do Palmeiras, que é alvo de críticas desde a derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, pela 2ª rodada do Paulistão.

A contestação em relação ao trabalho de Eduardo vem do próprio torcedor alviverde, que parece não confiar muito no ex-comandante de Ponte Preta, Sport e Fluminense. Dudu, Moisés, Vitor Hugo e Dracena disseram que o grupo gosta dos métodos de trabalho do técnico, do dia a dia de treinos e do ambiente, que teria melhorado demais.

Vale lembrar que Cuca, antecessor de Eduardo Baptista, não tinha boa relação com vários atletas do elenco, comissão técnica e diretoria.

A ideia de procurar o atual treinador partiu do quarteto depois de a entrevista coletiva de Dudu, na segunda-feira, causar diversas interpretações. Na oportunidade, o atacante, que segue como capitão, deixou claro que preferia o antigo esquema (4-3-3), que ele julgava mais ofensivo do que o 4-1-4-1 adotado por Eduardo.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018