ESPORTE

Gabriel Jesus consulta especialista em Barcelona para definir sobre cirurgia

Gabriel Jesus viajou para Barcelona para fazer novos exames e então decidir qual será o tratamento adequado para sua fratura

Publicado em 17/02/2017 às 20:31Atualizado em 16/12/2022 às 15:07
Compartilhar

Gabriel Jesus viajou para Barcelona para fazer novos exames e então decidir qual será o tratamento adequado para sua fratura no dedinho do pé direito. O atacante brasileiro se machucou durante a partida do Manchester City contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Ele precisou ser substituído por Aguero na ocasião e no dia seguinte foi visto de muletas no centro de treinamento do clube inglês.

Gabriel Jesus passará por mais exames, realizados por um médico de Barcelona, e então deve saber se precisará passar por uma cirurgia.

O médico é um especialista na área e por isso foi indicado para examinar Gabriel Jesus mais detalhadamente e pessoalmente. A fratura pode fazer o atacante ficar até três meses fora dos gramados.

Ontem, Gabriel Jesus publicou uma foto em seu Instagram fazendo as malas. O atacante mostrou bom humor ao divulgar imagens dos calçados que leva para a viagem: apenas o pé esquerdo de cada um. "Aí você vai fazer a mala e só coloca um pé de cada tênis. Logo estarei usando os dois", escreveu Gabriel Jesus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por