Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/02/2017

Luis Fabiano rescinde contrato na China

Compartilhar:

O atacante Luis Fabiano rescindiu o contrato com o Tianjin Quanjian. O acordo foi anunciado pela assessoria de imprensa do jogador. Agora, o jogador é aguardado no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Vasco, que deverá ser de duas temporadas.

Fabuloso havia renovado automaticamente o vínculo com os chineses até o fim de 2017, mas possuía um acordo verbal com o Tianjin para a ruptura. Apesar de já ter assinado sua rescisão, o atacante segue em Tianjin e deverá voltar ao Brasil apenas nos próximos dias.

Pelo clube chinês, Luis Fabiano jogou 29 partidas e marcou 23 gols. Ele foi campeão da China League One, sendo artilheiro e melhor jogador do campeonato.




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017