ESPORTE

Diretor do Corinthians diz que Rodriguinho não está à venda

Se depender do Corinthians, Rodriguinho vai defender o clube na temporada 2017 mesmo com o interesse de times do exterior

Publicado em 29/01/2017 às 15:31Atualizado em 16/12/2022 às 15:25
Compartilhar

Se depender do Corinthians, Rodriguinho vai defender o clube na temporada 2017 mesmo com o interesse de times do exterior. A venda do meio-campista está descartada por Flávio Adauto, diretor de futebol alvinegro.

Adauto disse que o Corinthians recusou a primeira proposta do Fenerbahçe-TUR porque Rodriguinho "não está à venda".

Na última quinta-feira, o time turco fez uma proposta pelo meio-campista, mas viu o Corinthians recusar a investida no dia seguinte. Inicialmente, o clube paulista, dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, considerou as cifras do negócio baixas.

A tendência é que os turcos voltem à carga nos próximos dias. Com a postura corintiana, o meio-campista só deixaria o clube se o Fenerbahçe pagasse a multa rescisória do atleta, cujo valor é desconhecido - sabe-se, porém, que o clube elevou o valor quando renovou o contrato do atleta em março passado.

Rodriguinho, por sua vez, gostaria de defender um time europeu e acredita que terá uma rápida adaptação na Turquia depois de ouvir referência do volante Cristian, que defendeu o Fenerbahçe por cinco anos.

O jogador negociava, antes da proposta, a renovação do contrato com o Corinthians. O vínculo se encerrará em dezembro. Dessa forma, Rodriguinho poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por