ESPORTE

Palmeiras busca vitória contra a Ponte Preta no Allianz Parque

Às 17h de hoje, em seu primeiro jogo no Allianz Parque em 2017, o Palmeiras disputa amistoso contra a Ponte Preta

Publicado em 29/01/2017 às 15:29Atualizado em 16/12/2022 às 15:26
Compartilhar

Às 17h de hoje, em seu primeiro jogo no Allianz Parque em 2017, o Palmeiras disputa amistoso contra a Ponte Preta. Além de ajustar o time para o Campeonato Paulista, o time alviverde buscará a primeira vitória sobre o adversário de Campinas na arena.

Desde a reinauguração do estádio alviverde, realizada em novembro de 2014, o Palmeiras já disputou três partidas com a Ponte Preta e continua sem vencer. Invicto na nova arena, o tradicional time de Campinas acumula uma série de duas vitórias e um empate.

No primeiro jogo, disputado em fevereiro de 2015, a Ponte Preta ganhou por 1 a 0 com gol anotado por Wanderson. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, marcou a estreia pelo Palmeiras do atacante Dudu, que se tornaria ídolo da torcida alviverde.

O segundo encontro entre os clubes no renovado Allianz Parque ocorreu em outubro de 2015, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma goleada por 5 a 0 diante da Chapecoense, o Palmeiras enfrentou protestos dos torcedores durante o jogo e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Fernando Bob.

O terceiro e último jogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizado em agosto do ano passado. O Palmeiras chegou a liderar o placar duas vezes, mas sofreu o empate da Ponte Preta. Rafael Marques, Wellington Paulista, Thiago Martins e William Pottker fizeram os gols.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por