ESPORTE

Fluminense deve ter mudanças para o clássico contra o Vasco

Na última atividade da equipe, Abel Braga fez os ajustes necessários antes da estreia no Campeonato Carioca, com portões fechados

Publicado em 29/01/2017 às 19:28Atualizado em 16/12/2022 às 15:26
Compartilhar

O Fluminense já está pronto para o clássico contra o Vasco na tarde de hoje, no Engenhão. Na última atividade da equipe, Abel Braga fez os ajustes necessários antes da estreia no Carioca, com portões fechados. O treinador não revelou a escalação, mas deixou o mistério no ar.

"Já falei que Scarpa joga. Não vou falar que é a mesma equipe (contra o Criciúma) porque pode haver duas mudanças. Vamos estudar a maneira de jogar do Vasco, que tem jogadores experientes e que tocam muito bem a bola", afirmou Abel.

Ainda pensando na estratégia, o treinador reprovou a ideia do clássico logo na primeira rodada. Para ele, as equipes são formadas durante a competição.

"Nenhum dos times estão prontos, mas, no clássico, todos vão dar seu melhor para conquistar a vitória. Queria que os clássicos fossem a partir da terceira rodada."

Já no Vasco, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva após o último treinamento, em São Januário, e afirmou que já tem a equipe praticamente pronta para o clássico. Evander, com um problema no tornozelo, está vetado, e Muriqui ainda é dúvida por causa de dores lombares. 

Na vaga de Evander, a tendência é de que Andrezinho seja escalado para atuar como volante, assim como fez nas partidas contra o Corinthians e River Plate, no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. Desta forma, o Vasco deve estrear oficialmente em 2017 com Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Andrezinho, Nenê, Escudero e Eder Luis (Muriqui); Thalles.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por