ESPORTE

Nacional empossa nova diretoria e apresenta contas de 2010 a 2015

Na noite de sexta-feira (27), o Nacional elegeu e empossou sua “nova” diretoria para o triênio 2017/2020. Márcio José da Silva foi reconduzido ao cargo máximo no clube

Tulio Micheli
Publicado em 29/01/2017 às 18:34Atualizado em 16/12/2022 às 02:34
Compartilhar

Foto/Divulgação

Na noite de sexta-feira (27), o Nacional elegeu e empossou sua “nova” diretoria para o triênio 2017/2020. Márcio José da Silva foi reconduzido ao cargo máximo no clube e prometeu mudanças na gestão. Ele terá a seu lado a diretoria composta por Wécio Cruvinel, Emerson Menezes, Artur Decina Neto, Vanes Batista, Antônio Carlos de Oliveira, Mário Hueb, Paulo Prata Fígaro, Acinério Mendonça, Vinícius Vilela Abud, Edson Frazão e Paulo César.

O Conselho Deliberativo também teve a recondução do ex-vereador Hamilton Félix. A vice-presidência ficou com Aroldo Ângelo e Abdalla El’Messih. Sonia Peres, Eliane Oliveira e Acinério Mendonça completam os demais cargos.

O Conselho Fiscal também não sofreu mudanças. Marco Antônio Ciabotti foi reeleito para compor o grupo ao lado de José Evangelista e Eduardo Ramos.

Segundo Márcio, a prioridade zero do seu novo mandato é colocar em dia os vencimentos do quadro de funcionários do clube. De acordo com números apresentados, o Naça já deve cinco meses de salários, totalizando mais de R$ 30 mil. “Desde que a Prefeitura deixou de fazer o repasse do convênio do clube com o Proeti, estamos devedores com os nossos funcionários, mas isso será nossa prioridade zero neste novo mandato. Peço desculpas por não termos conseguido quitar estes valores, mas vamos trabalhar muito para sanar esse problema”, garantiu o presidente.

O Nacional também tentou apresentar prestação de contas no período de 2010 a 2015, porém os números ficaram limitados a algumas demonstrações de Márcio, que se mostrava extremamente incomodado com a situação. Cópias dos números sequer foram disponibilizadas aos conselheiros. Porém, o grupo de sócios e os torcedores que compareceram no JK manifestaram pela aprovação das contas, que agora seguem para ser apresentadas em juízo, após ação impetrada na Justiça cível.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por