ESPORTE

Palmeiras ganha três reforços de peso

Depois de estrear no comando do Palmeiras no último sábado, Eduardo Baptista, enfim, contará com todo elenco à disposição

Publicado em 24/01/2017 às 19:29Atualizado em 16/12/2022 às 15:34
Compartilhar

Depois de estrear no comando do Palmeiras no último sábado, Eduardo Baptista, enfim, contará com todo o elenco à disposição, duas semanas depois de iniciada a pré-temporada do atual campeão nacional. Moisés e Yerry Mina, destaques na conquista do Brasileiro em 2016, e o badalado reforço Alejandro Guerra estarão, finalmente, à disposição.

Moisés acabou afastado das atividades com bola desde a metade da semana passada. O meio-campista, novo camisa 10 do Palmeiras, ainda não encontrou a melhor forma física para este ano e permaneceu na academia, realizando trabalhos de reforço muscular.

O meia ainda passou por um procedimento cirúrgico no pé esquerdo para retirar pinos, inseridos em outra operação. Dentro do clube, a expectativa é de que Moisés participe dos trabalhos táticos ainda nos primeiros dias da semana.

Enquanto Moisés retorna, Yerry Mina e Alejandro Guerra estrearão com Eduardo Baptista nesta semana. O zagueiro colombiano e o meia venezuelano retornaram de férias após o elenco.

Mina e Guerra realizaram trabalhos físicos em dois períodos durante toda a semana passada, a fim de alcançar o resultado do restante dos jogadores. Agora, em estágio mais avançado, a dupla de estrangeiros será colocada nos planos do novo treinador palmeirense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por