ESPORTE

Galo espera fechar com mais dois reforços para a temporada

O Atlético-MG caminha para a finalização da montagem do elenco de 2017. É isso que garante o presidente do clube, Daniel Nepomuceno

Publicado em 22/01/2017 às 12:50Atualizado em 16/12/2022 às 15:35
Compartilhar

O Atlético-MG caminha para a finalização da montagem do elenco de 2017. É isso que garante o presidente do clube, Daniel Nepomuceno. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário alvinegro destacou que planeja contar com mais um ou dois reforços para colocar um ponto final nas contratações. 

“Pelo número de presidentes que estão de olho em nossos jogadores e o nível de nossos profissionais, volto a dizer que, com uma ou duas peças, vamos brigar por todos os campeonatos. Estou otimista. É bom ter esse planejamento desde o início da temporada, jogadores querendo ficar no clube, comissão bem intencionada. É esperar a bola rolar”, comentou Nepomuceno. 

O mandatário do Galo preferiu não dar um prazo para a chegada dos novos nomes. Isso porque o time alvinegro só estreará na Taça Libertadores, principal competição do ano, em março. Até lá, será um mês e meio trabalhando 24 horas por dia. 

“O torcedor pode ficar tranquilo, pois trabalhamos 24 horas por dia. Já estamos observando os atletas do mercado, já tive contato com clubes e empresários. Todos me conhecem, sabem que não sou de fazer especulação, não é algo a se ficar falando. Sabemos da necessidade, estamos buscando os melhores, vamos ter que contratar um ou dois”, completou Nepomuceno. 

Até o momento, o Atlético trouxe apenas Danilo Barcelos para a lateral-esquerda e Felipe Santana para a zaga. Além dos dois, o time já tem um pré -contrato assinado com o volante Roger Bernardo, do Ingolsdt, da Alemanha. Ele chega ao clube em julho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por