ESPORTE

Dudu segue como capitão do Palmeiras para a temporada 2017

Nem o retorno de Fernando Prass ao time titular do Palmeiras mudará o dono da faixa de capitão do Palmeiras para a temporada 2017

Publicado em 21/01/2017 às 20:50Atualizado em 16/12/2022 às 02:35
Compartilhar

Nem o retorno de Fernando Prass ao time titular do Palmeiras mudará o dono da faixa de capitão do Palmeiras para a temporada 2017. Ontem, a um dia do amistoso contra a Chapecoense – primeiro compromisso na temporada -, Eduardo Baptista manteve o meia-atacante Dudu como o 'líder' da equipe dentro das quatro linhas.

"Vou seguir o que o Cuca fez. O capitão é o Dudu, mas isso não quer dizer que o Prass e o Edu Dracena não possam ser líderes", resumiu o novo treinador palmeirense.

"Achei que essa braçadeira fez bem para o Dudu e bem para a equipe em um momento importante no Brasileiro. Então, nada mais justo do que continuar com isso', acrescentou Eduardo Baptista.

Apesar do simbolismo, Eduardo Baptista quer uma liderança compartilhada dentro do Palmeiras. A faixa não limitará a apenas Dudu se comportar como um líder dentro do elenco campeão nacional.

"O Prass segue como líder e o Zé Roberto também. Dentro do nosso vestiário, Rafael Marques é um cara muito positivo; o próprio Tchê Tchê também. Todos podem ser líderes, mas o Dudu segue como acabou no ano passado", ratificou Eduardo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por