ESPORTE

Fellipe Bastos espera estrear com título

Publicado em 20/01/2017 às 19:57Atualizado em 16/12/2022 às 15:37
Compartilhar

Já treinando com o Corinthians desde a semana passada, o volante Fellipe Bastos foi apresentado como reforço do elenco dirigido por Fábio Carille na tarde de ontem. A expectativa do jogador é de estrear na noite de sábado, contra o vencedor do duelo entre São Paulo e River Plate, da Argentina, na partida que valerá o título da Copa Flórida

"Deixo isso para o Fábio (Carille), mas estou querendo muito jogar, ajudar os meus companheiros. Fiquei do lado de fora ontem e foi muito ruim. Mas estou feliz pelos meus companheiros, que demonstraram tudo o que o Fábio tem pedido nos treinamentos", comentou Fellipe Bastos, referindo-se à goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Vasco, na noite de quarta-feira. "No sábado, espero estrear e ajudar o Corinthians".

A tendência é de que Carille utilize Fellipe Bastos no segundo tempo da final da competição amistosa - contra o Vasco, ele escalou uma equipe em cada período do jogo. No Corinthians, o atleta, que deixou o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e assinou um contrato válido por duas temporadas, tem Camacho como principal concorrente por um lugar entre os titulares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por