ESPORTE

Cristóvão Borges admite erros do Vasco e evita falar sobre reforços

O Vasco vai disputar a terceira colocação da Copa Flórida contra o perdedor do jogo entre São Paulo e River Plate-ARG

Publicado em 20/01/2017 às 19:57Atualizado em 16/12/2022 às 15:37
Compartilhar

O Vasco viu a chance de conquistar o primeiro título da temporada acabar ao ser goleado pelo Corinthians, pela semifinal da Copa Flórida. O resultado foi um balde de água fria na preparação cruzmaltina. O técnico Cristóvão Borges analisou a partida e minimizou o placar, colocando a culpa nas mudanças durante o confronto.

"Cometemos erros. Não estamos satisfeitos com a partida, com o placar dilatado, mas estamos em um período de preparação. Em alguns momentos tivemos dificuldade, porque a estratégia inicial era pressionar. Tentamos e não encaixamos a marcação. Mudamos um pouco para jogar esperando. O Corinthians fez o gol e criou as chances. Depois equilibramos um pouco, empatamos. No segundo tempo, independentemente das mudanças, é o que acontece nesse período de preparação. Acabamos pagando", disse.

Agora, o Vasco vai disputar a terceira colocação da Copa Flórida contra o perdedor do jogo entre São Paulo e River Plate-ARG. Para esta partida, Cristóvão Borges deve colocar uma equipe alternativa e, assim, poupar alguns jogadores considerados titulares.

"Da mesma forma que faço observações, tenho que solidificar uma base. Vou continuar fazendo isso na terceira partida. Todo trabalho tem uma base. Vamos observar todos, mas ao mesmo tempo tiro muitas informações", declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por